segunda-feira, setembro 13, 2010

SOBRE AS APRESENTAÇÕES RECENTES

Foi um fim de semana movimentado por conta dos preparativos para os shows, mas finalmente tudo acabou rolando bem e de forma satisfatória.

Dia 11 tive meu primeiro show solo, acompanhado de um trio guitarra-baixo-bateria.

Foi meio tenso, não pudemos ensaiar a não ser na tarde do dia da apresentação por conta das correrias das vidas pessoais dos envolvidos. Eu mesmo estava com dúvidas se conseguiria, mas graças ao bom Deus, a inspiração veio, soltei a voz, espantei o nervosismo e fizemos uma apresentação agradável de blues.

Acho que fiz umas 4 ou 5 listas diferentes para, no fim, jogar tudo fora e escolher a definitiva.

O Roniel Fonseca fez as fotos na noite e vou divulgá-las assim que ele me passar as mesmas. Por enquanto vai esta ao lado, feita por ele pouco antes do show, que foi gravado, mas a edição e mixagem colocar alguns vídeos no youtube vai ter que esperar algumas semanas.

Dia 12 foi a vez de integrar novamente a banda Cottonet-Clube e convidados do show autoral de Paulinho Schoffen. Foi um show leve e divertido, apesar de sempre rolar aquela tensão para que tudo aconteça da melhor forma.

A noite foi fotografada pelo Rafael Saes, que já disponibilizou algumas fotos em seu blog.

Sou fã das músicas do Paulinho, que é um artista com sensibilidade e sinceridade em tudo o que faz. Em breve também os vídeos do show dele.

Dia 17 a banda Cottonet-Clube de Paulinho Schoffen vai tocar no Pólo Club Bar. MPB e samba-rock de qualidade, temperados com blues e as demais influências dos amigos-músicos para a diversão de quem estiver lá para conferir.

E já estou agendando os próximos shows de blues, meus e também um "remember" com os Amigos do Blues.

Aguardem!