segunda-feira, dezembro 07, 2009

Amigos do Blues convidam

Não é fácil ser músico em Maringá - nossa querida "cidade canção" -: muitos que se arriscam tentar viver de música acabam tendo que abandonar seus sonhos e arrumar algum emprego para se sustentar, muitas vezes que não tem coisa alguma a ver com música.

No caso dos integrantes da nossa banda "Amigos do Blues", como temos nossas profissões e empregos, acabamos por tocar bem menos que a maioria das bandas, raramente viajamos para tocar, por isso nos esmeramos tanto quando decidimos nos apresentar.

Uma das formas que encontramos para evoluir enquanto músicos é convidar bons músicos para se apresentar na cidade com a gente, tentando minimizar os custos.

É aí que nasce o projeto AMIGOS DO BLUES CONVIDAM. Graças à parceria e amizade que temos feito com excelentes músicos - que acabam virando nossos amigos - conseguimos vantagens para todos: Eles conhecem a cidade e abrem caminho na região para si e outros artistas, nós aprendemos mais tocando com eles, nossos amigos e fãs ganham shows melhores e a cidade passa pouco a pouco a despontar na rota do blues nacional.

Entre os shows regulares de nossa banda, pretendemos trazer sempre bons artistas para tocar com a gente e garantir que o bom Blues nunca pare de rolar em nossa cidade.